terça-feira, maio 24, 2011

Curriculo campeão


Nos dias atuais ter um bom currículo pode facilitar sua entrada no mercado de trabalho, desde que o mesmo, comprove os conhecimentos ali mostrados. Mediante a isso dê sua opinião sobre esse tema.


7 comentários:

  1. sempre assisto os vídeos do max é muito construtivo, afinal ele é um especialista no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. pois é, só que hoje em dia ter um currículo bom e bem 'recheado' não significa ter um currículo enorme de duas ou três páginas basta você colocar os fatos mais importantes de sua carreira prifissional e fazer com que o empregador que estiver lendo o seu currículo fique curioso para saber mais sobre você e ai sim você terá mais chance de ser convocado a uma entrevista.
    seja esperto quantidade não é qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Hoje acho muito importante procurarmos saber mais sobre como fazer currículos,para quando formos fazer o nosso não errarmos.

    ResponderExcluir
  4. Este vídeo doo Max, é muito importante,uma vez que ensina a como ter um bom curríulo,aonde cada vez mais à procura de bons currículos são muito procurados.Embora,é claro que muitos profissionais,eles gozam mesmo das páginas do seu currículo,sem ter o contéudo objetivo e claro,e está aí o velho ditado pra esclarecer tal acontecimento:"tamanho não é documento",realmente não é.O currículo pode conter aquelas linhas bem poucas,mas apresenta uma lógica,um esclarecimento.Portanto,é bom treinar bastante a escrita,para que na hora h,não de nada de errado.

    ResponderExcluir
  5. Ele nos mostra como se comportar perante as empresas, e fazer o melhor para ser contratados.. Sempre visando o melhor desempenho..

    ResponderExcluir
  6. É um bom video e nos enssina a fazer curriculos com menhos paginas e mais conteudo

    ResponderExcluir
  7. é um vídeo bastante interessante! nos ensina a compor um curriculum de um jeito fácil , bom e prático . (:

    ResponderExcluir

Obrigado!
Seu comentário será liberado após a aprovação do mediador.
Atensiosamente,
Márcyo Rafael.