quinta-feira, maio 26, 2011

Conflitos ou Valores

Qual a sua opinião na relação entre Conflito e Valores?
Qual a importância das Relações Humanas no âmbito Empresarial?

6 comentários:

  1. ah , isso que ele falou tem realmente dois lados na história , o lado bom e o lado ruim . na verdade não se sabe quem está certo ou quem está errado nas situações mencionadas.

    ResponderExcluir
  2. o conflito é uma consequência que ocorre desde o momento em que você começa a defender seus valores mas por qualquer que seja a sua situação sempre defenda seus valores por que você irá carregar-lo pelo resto da sua vida seja ele na sua carreira pessoal e profissional!

    ResponderExcluir
  3. relacões humanas é super importante nas empresas por que é ela que vai sjudar os empregados a se relacionar melhor uns com os outros além de observa-los de maneira geral.

    ResponderExcluir
  4. O conflito surge quando há a necessidade de escolha entre situação que podem ñ ser compatíveis, como no vídeo podemos ver que ficaram divididos entre a ordem do seu superior e seus valores, mas com sempre no fim sempre vale aquele velho ditado manda quem pode obedece quem tem juízo

    ResponderExcluir
  5. Tendo uma boa relação com os amigos de trabalho consequentemente irá trazer valores positivos para a empresa.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem seus valores, mas na hora do trabalho, as vezes temos que deixar esses valores de lado e sempre obedecer as ordens do nosso chefe, isso ajuda a termos um bom relacionamento com ele e não colocar em risco nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigado!
Seu comentário será liberado após a aprovação do mediador.
Atensiosamente,
Márcyo Rafael.